São Francisco e Los Angeles

hjansen | 28th agosto 2014

Antes de chegarmos a São Francisco paramos em no parque Wuir Woods para ver as famosas árvores californianas Redwood. As árvores parecem ser altas como arranha-céus e seus troncos são gigantescos!

Quando tentamos tirar uma foto da caixa dry-tech® nas árvores, ela caiu em um buraco cheio de água. Mas não tem problema, a caixa dry-tech sobreviveu sobre a queda e a agua. Lembrando que nossas buchas absorvem impacto e são a prova d’agua.

Do parque Muir Woods nos aproximamos de São Francisco. Dirigimos sobre a famosa Ponte Golden Gate para chegar a São Francisco. A cidade estava inteira nebulosa quando chegamos.

Conhecemos um pouco a cidade e logo após fomos visitar nossos clientes. A primeira parada foi em uma empresa que é especializada em fabricação de equipamentos medicinais. Logo após paramos em Santa Clara, aonde visitamos um fabricante de bicicletas.

Em São Francisco, o carro não teve problemas em andar nas ruas íngremes. Rodamos da vista panorâmica para a Ponte Golden Gate e da Prisão Alcatraz até a famosa rua em zig zague Lombard. O freio de mão estava sendo usado a todo instante, que é essencial nas ruas de São Francisco e colocando nossas buchas em teste. Tivemos permissão para fazer o mesmo caminho que os bondes fazem. Visitamos também o famoso shopping center Pier 39 e a fabrica de chocolate Ghiradelli.

Lombard Street

Prisão Alcatraz

Pier 39

São Francisco tem um “clima” retro com bastante turistas.  Além disso, os frutos do mar da cidade são incrivelmente deliciosos e frescos.  Além disso, na baia de São Francisco acontece uma copa de veleiros da América. Então nos despedimos do clima místico de São Francisco e dirigimos para Los Angeles ao sul.

Em Los Angeles nós visitamos dois clientes. O primeiro foi um fabricante de carros elétricos, conhecidos por seu estilo inovador e elegante. Os engenheiros ficaram impressionados com a extensão de aplicação para o carro. Nosso segundo cliente é uma empresa que cria soluções para medições destinadas a melhorar a qualidade de produtos e produtividade para muitos equipamentos de fabricação. Um dos gerentes disse que a palavra que define a igus® é “excelência”, nada melhor que a confiança em nossos produtos iglidur®.

Após as visitas era hora de conhecer o centro de Las Vegas. Após passarmos por muito transito, o carro iglidur® teve a experiência de passear na calçada da fama, conhecer o letreiro de Hollywood, o Bevery Hills Hotel e ainda passou perto de duas celebridades.

O carro iglidur® na calçada da fama

No momento estamos em Las Vegas.

Mantenho vocês informados,

Kayla.

Comente nesse artigo

Por favor deixe um comentário.

Seu comentário será aprovado por um moderador antes de ser publicado.




Palavras-chaves do artigo:

carro estados unidos iglidur igus

Newsletter:

Escolha um tópico agora