Robôs de baixo custo da igus customizados para restaurantes e comércios varejistas

Rebeca Tarragô | 7th maio 2020

As soluções de baixo custo da igus garantem uma automação rápida e uma nova experiência de compra

Do uso industrial ao comércio varejista, os robôs estão cada vez mais presentes em nosso dia a dia. Eles garantem uma automação rápida dos processos e também são realmente atrativos.

Um novo comportamento de compra está aumentando cada vez mais a pressão competitiva sobre o comércio varejista. Sistemas de automação inteligentes para compras rápidas estão em demanda, tanto no supermercado quanto na loja de móveis. As soluções podem ser: dispensadores automáticos de suco, cortadores de pão ou caixas registradoras de auto atendimento com tecnologia de pesagem, nos quais os motion plastics da igus – como buchas autolubrificantes iglidur isentas de lubrificação e guias lineares drylin isentas de manutenção – garantem movimentos resistentes ao desgaste.

Os robôs são uma ferramenta popular de escolha porque não são apenas atrativos, mas também são uma solução prática de automação. Eles podem entregar prêmios de sorteios, misturar coquetéis ou até mesmo cobrir uma pizza com coberturas. Até agora, uma diversão cara que é raramente encontrada na Alemanha e em muitos lugares do mundo, mas com certeza em um futuro próximo farão parte de nosso dia a dia.

Confira abaixo algumas aplicações das soluções de automação de baixo custo igus em restaurantes:

Saiba mais em: https://www.igus.com.br/robolink/robot

Comente nesse artigo

Por favor deixe um comentário.

Seu comentário será aprovado por um moderador antes de ser publicado.




Palavras-chaves do artigo:

automação igus robo robo igus robolink

Newsletter:

Escolha um tópico agora