Operação contínua e livre de falhas na indústria cerâmica

Miriam Araldi | 8th abril 2021

O trabalho na indústria de cerâmica é um processo que exige muito dos equipamentos. Por se tratar de um ambiente sujo, onde o acúmulo de resíduos é constante, o uso de soluções que facilitam o processo é indispensável.

Diversas empresas buscam soluções que aumentem a produtividade e ao mesmo tempo reduzam os custos com paradas não planejadas para manutenção. Ainda mais agora.

Vocês já conhecem nossos componentes que podem ajudar nisso?

A igus é especialista em sistemas de fornecimento de energia e dados, as esteiras porta cabos e cabos especiais foram desenvolvidos especialmente para aplicações que exigem movimentação. Esses componentes possibilitam uma operação contínua e livre de falhas, que no final resulta em redução de custos também. Além de facilitar a automação de processos nossos produtos promovem maior segurança para essas aplicações, evitando acidentes de trabalho e danos ao equipamento.

Soluções ideias para operações contínuas em ambientes com pó e sujeira. Por serem feitos em polímeros, suportam produtos químicos, ambientes com altas temperaturas e são resistentes a corrosão. Além de serem um excelente custo-benefício, com longa vida útil, leves e livre de manutenção.

Para mais informações acesse: https://www.igus.com.br/

Comente nesse artigo

Por favor deixe um comentário.

Seu comentário será aprovado por um moderador antes de ser publicado.