O ultimo obstáculo. – igus Blog Brasil

O ultimo obstáculo.

hjansen | 26th maio 2014

Nosso carro tomou parte na Exposição de Engenharia Automotiva em Yokohama. Desde 1992 a exposição é composta todo ano com mais de 400 expositores. Apesar do grande numero de expositores, era possível achar o nosso carro sem saber ao certo onde estava o nosso estande. Você poderia seguir facilmente as sacolas laranja da igus®. Quanto mais perto do carro, maior era o numero de pessoas com as nossas sacolas. Quando percebemos, elas estavam em todos os lugares. Durante os três dias do evento, nós entregamos mais de 3.000 sacolas.

E é claro que no evento, você poderia também encontrar com alguns dos nossos clientes. Este fabricante de carros é um dos nossos clientes indiretamente. Nós entregamos a empresa que está fornecendo o sistema de ar condicionado (AC) para um modelo de carro semelhante.

Quando o ar condicionado é ligado, as laminas da frente são abertas. As buchas iglidur® aplicadas nas dobradiças garantem um movimento suave das laminas. O fornecedor utiliza a iglidur® resistente a sujeira, devido a sua leveza comparada com as buchas metálicas e também por serem livre de lubrificantes e manutenção. As buchas iglidur® um movimento suave e sem ruídos, além de enfrentar o vento e sujeiras.

Nossas buchas conseguem facilmente enfrentar sujeiras e moscas que batem no carro iglidur® em movimento. Enquanto o nosso farol, aparentemente, não pode. Fomos informados que o nosso farol, não está mais funcionando.  Mas um farol quebrado não irá interromper a nossa turnê.

Enquanto o carro está passando pelas modificações exigidas, eu tive a chance de descobrir mais sobre Tóquio. Desta vez junto a minha namorada, pois ela veio passar alguns dias por aqui.

Por mais que Tóquio seja uma cidade moderna, você ainda pode encontrar alguns prédios antigos. Um exemplo é a estação de metro principal, ela esta localizada no distrito financeiro de Tóquio.

Outro exemplo da “antiga” cidade é a torre de Tóquio. Antes da inauguração da Skytree, esta torre era o maior prédio da cidade.

Você consegue ter uma ótima vista da torre próxima a um templo.

Eu acabei de voltar de um escritório que está tomando conta do registro do carro. Este era o ultimo obstáculo no longo processo de registro. Aparentemente, houve um problema por eu ter escrito o meu endereço com a letra alemã “ß”. E em outro documento, com a letra “ss” (o que basicamente significa a mesma coisa). De alguma maneira, nós conseguimos esclarecer que os dois endereços são os mesmos. Pelo fim do dia, finalmente conseguimos a licença para dirigir. Agora podemos começar a explorar o Japão. Quinta-feira, após a conferência de imprensa, nós iremos deixar Tóquio.

Mantenho vocês informados,

Sascha.

Comente nesse artigo

Por favor deixe um comentário.

Seu comentário será aprovado por um moderador antes de ser publicado.




Palavras-chaves do artigo:

iglidur japão

Newsletter:

Escolha um tópico agora