Fotos do dia! – igus Blog Brasil

Fotos do dia!

Rebeca Tarragô | 21st março 2015

De Manresa na Espanha, nós viajamos para Marbella situada na costa sul do país. No caminho nós visitamos alguns clientes, mas não paramos em nenhuma cidade até chegar ao hotel. No dia seguinte nós aproveitamos mais a cidade e relaxamos bastante. Assim que acordamos paramos na praia de Marbella.

Fotos do dia!.2.1O carro iglidur® próximo a praia.

Tiramos algumas fotos e tentamos entrar na agua. Mas, devido à temperatura do mar estar um pouco abaixo, eu e Sandor não arriscamos. Já o Nils não ligou para o frio e entrou mesmo assim. Aos 30°C foi ótimo tirar um tempo para relaxar.

Fotos do dia!.2.2Relaxando no sol.

Ainda sim tivemos que ir para nossa próxima parada. Dirigimos até Seville, outra cidade espanhola, aonde visitamos a catedral da cidade conhecida por ser a terceira maior igreja do mundo. A Catedral de Seville é hoje considerada um patrimônio mundial pela UNESCO.

Fotos do dia!.2.3Catedral de Seville.

Depois de muitas tapas (aperitivos tradicionais da espanha) em um restaurante local, nós continuamos nossa longa jornada até Lagoas no sul de Portugal.

Fotos do dia!.2.4Ao por do sol dizemos “tchau” para a Espanha, mas apenas para uma semana.

Após 2.028 quilômetros nós chegamos em Portugal. Nós agradecemos a igus® Espanha pela primeira parte da viagem conhecendo esse país incrível e nós iremos nos encontrar mais uma vez semana que vem.

Fotos do dia!.2.5A área sul do país é chamada de Algarve.

Comente nesse artigo

Por favor deixe um comentário.

Seu comentário será aprovado por um moderador antes de ser publicado.