Fotos do dia!

Navegação de artigos

Acordamos pela manhã e já fomos para a rua conhecer Roma! Decidimos deixar o carro iglidur® no estacionamento e levar a caixa dry-tech® conosco para descobrirmos a cidade. Para a locomoção, alugamos algumas bicicletas para sermos mais rápidos e flexíveis.

Fotos do dia!.5.1O sol estava brilhando e nós começamos nossa turnê.

Primeiro, fomos até a Basílica de São Pedro que está dentro do Vaticano. Um local cheio de peregrinos e lar do Papa Francisco.

Fotos do dia!.5.2Praça de São Pedro.

Claro que entramos dentro dela e se um dia você tiver a oportunidade de conhecer, não se assuste com a fila gigantesca para entrar. As pessoas irão lhe dizer que a fila demora horas para diminuir, e irão lhe oferecer uma espécie de “ingresso rápido”, aonde você não teria que esperar tanto. De qualquer forma, não escute estas pessoas. Nós disseram que demoraria 2 horas ou mais, mas nós esperamos apenas meia hora e entramos…

Fotos do dia!.5.3 Fotos do dia!.5.4 Fotos do dia!.5.5Dentro da Basílica é de tirar o folego!

Nós ficamos duas horas lá dentro e ainda tinha muito mais para conhecer. Ainda sim tínhamos mais lugares para visitar.

Fotos do dia!.5.6Como o Castelo Santo Angelo ou…

Fotos do dia!.5.7… o Panteão.

Após o almoço nós decidimos tomar um sorvete. Nós encontramos uma loja com 150 sabores diferentes e não resistimos ao copo gigante de sorvete.

Fotos do dia!.5.8

Mais tarde naquele dia, descobrimos como as buchas iglidur® são leves.

Fotos do dia!.5.9

Infelizmente a famosa Fontana di Trevi estava reformando e ficará assim até o outono deste ano. Então seguimos para o nosso ultimo destino que foi sugestão do local aonde alugamos as bicicletas.

Fotos do dia!.5.10Uma parte de Roma com o Altare della Patria no fundo.

Nós aproveitamos bastante a vista e depois voltamos para o hotel. Foi um dia bem bacana em uma cidade incrível. Há tantas coisas para conhecer e definitivamente iremos voltar.