A dry-tech® box.

Navegação de artigos

Quem representa o carro iglidur® em locais aonde ele não tem acesso? A dry-tech®-box.

Esta é a nossa caixa dry-tech®

Alguns seguidores me perguntaram: o que há dentro da dry-tech® box?

Temos no total 45 de 100 materiais padronizados e com aplicações exclusivas. A caixa dry-tech® box foi desenvolvida afim de simplificar a escolha do cliente.

Informações gerais sobre a iglidur®, aplicações industriais e área de testes podem ser encontradas dentro da caixa em um folheto. A caixa é separada em duas partes. Nas 4 primeiras fileiras da caixa é possível encontrar 34 materiais iglidur® diferentes. E as informações de temperatura, cargas máximas e nomes são indicados em cada bucha. As duas ultimas fileira são peças com design especiais. Além disso, 12 repartições de diferentes cores representam os principais requisitos das buchas.

A esquerda: 32 materiais e 16 partes especiais. A direita: todas as participações. Topo: Todas as repartições principais.

Como escolher o material certo?

Isso depende de cada aplicação, por exemplo: carga, ambiente, etc..  No entanto, para que você não fique procurando a bucha correta por horas no catálogo, utilizamos a dry-tech® box aonde a solução é encontrada muito mais rápido. Como cada repartição representa um requisito, após utilizar as repartições necessárias, a solução perfeita aparecerá para voce.

Como funciona as repartições acima.

Finalmente entre em contato com nossos consultores e discuta a sua escolha de acordo com sua aplicação.

https://youtu.be/-O0FqSU_L1Q

O vídeo acima mostrando como funciona a dry-tech® box.

Finalmente entre em contato com nossos consultores e discuta a sua escolha de acordo com sua aplicação.

Temos a dry-tech® box em estoque, peça a sua e facilite a sua escolha!

Karl.