Adeus Estados Unidos!

Navegação de artigos

2 meses, 13.670 quilômetros, 30 de 50 estados e um pequeno carro laranja. Esta turnê pelos Estados Unidos tem sido um sucesso com nossos clientes, nossa companhia e para nosso pequeno carro iglidur®. Nesta jornada visitamos 43 empresas, conhecemos centenas de clientes e recebemos muitos projetos potenciais.  Eu posso afirmar que a igus® é uma companhia que se orgulha da qualidade dos produtos que fornece aos seus clientes, e isto foi provado com esta turnê. Por experiência própria posso alegar que os clientes ficaram muito impressionados com a iglidur® on tour. Fez com que engenheiros que nunca ouviram falar da igus® conhecessem a dry-tech® box e dizer “tenho procurado um produto como este para um projeto em andamento por muito tempo”.

Dirigimos por muitos lugares, climas e terrenos diferentes. Começamos a turnê em Anchorage no Alaska, passando por montanhas e estradas de terra. Muitas pessoas dizem que seus carros (preparados para estas condições) não conseguem chegar a “Alaskan Highway” (uma gigantesca rodovia que liga o Alaska ao Canadá). Mas o carro iglidur® superou nossas expectativas. Em seguida, dirigimos para a costa oeste ensolarada e cruzamos para o centro-oeste. O carro dirigiu por desertos, granizo, tempestades de areia e muito calor. Passamos pelo leste e chegamos ao destino final, Nova Iorque. De terra e barro no Alaska ao congestionamento e milhares de pessoas nas ruas de Manhattan. Posso dizer que as buchas iglidur® fizeram um ótimo trabalho.

As condições da estrada no Alaska.

O carro iglidur® em Yukon.

Ache o carro iglidur® na Times Square.

No dia 3 de outubro, o carro iglidur® chegou a filial da igus® nos Estados Unidos, contabilizando 13.670 quilômetros percorridos (antes de passar por Nova Iorque). Tivemos um dia extremamente ocupado com mídias locais solicitando entrevistas. Políticos da região também vieram prestigiar a iglidur® on tour.

Reportagem da iglidur® on tour na televisão.

Ao longo da turnê, conheci muitos funcionários da igus® em todo o país e gostaria de agradecer a todos com quem trabalhei por toda a viagem. As pessoas que conheci nesta turnê se tornaram parte da minha vida.

Obrigado a todos que carregaram as minhas seis malas pra dentro e fora da van inúmeras vezes pela manhã ou tarde da noite. Para a pessoa que me ajudou a procurar uma lavanderia por horas e que dedicou todo o seu final de semana para trabalhar com a gente na viagem. As pessoas que me receberam em suas casas e ficaram até as 2 da madrugada me ajudando a empacotar todo o material na van. Esta turnê não teria acontecido sem vocês. Isto é uma equipe, uma equipe que conseguiu tornar toda esta campanha em realidade.

Agora, mais uma vez, é hora passar a tocha para outro condutor que irá tornar a turnê realidade por toda Europa. Os condutores serão: Karl Weinmeister, líder do blog. Nills Schneider, fotógrafo e motorista. Sandor Meierjohann, fotógrafo e motorista também. A vocês lhe desejo o melhor e estarei seguindo a jornada de vocês.

Foi um prazer participar da turnê e compartilhar com todos vocês.

*Pela ultima vez*

Obrigada pela leitura,

Kayla.