Chicago, IMTS e o carro iglidur.

Navegação de artigos

Estamos viajando sem parar pelos Estados Unidos, de cidade a cidade. Então vamos recapitular algumas cidades que passamos.

Chicago, a Nova Iorque da região centro-oeste dos Estados Unidos.  Quando a iglidur® on tour chegou a Chicago participamos da feira IMTS – The International Manufacturing Technology Show junto ao estande da igus®. Como ela é uma das maiores feiras na América do Norte a expectativa era de mais de 100.000 pessoas para a feira. Milhares de pessoas visitaram nosso estande da igus® nos seis dias de feira. Para que você possa imaginar, o estande estava tão cheio que muitas vezes nós éramos um dos últimos a fechar no final de cada dia.

Assim que o carro iglidur® apareceu fora da feira, ele começou a receber bastante atenção, desde visitantes da IMTS como editores de revista do mundo inteiro. Tivemos atenção até mesmo por uma mídia da Alemanha, que filmou o nosso carro para um programa de televisão! Eles disseram que o carro (provavelmente devido a seu tamanho minúsculo) foi o ajuste perfeito para o seu filme.

Estande da igus® na feira IMTS.

A bucha iglidur® é utilizada em várias aplicações automotivas. 56 buchas estão sendo testadas em todos estes últimos meses dentro do carro iglidur. Outra aplicação no setor automotivo é em portas de ônibus. A iglidur® G300 é a solução perfeita para sistemas de dobradiças, já que ela é capaz de aguentar cargas altas com facilidade. É resistente a sujeira, resistentes a corrosão e também podem compensar no deslizamento.

Mesmo participando de feiras e visitando clientes conseguimos conhecer um pouco de Chicago. Paramos no famoso teatro de Chicago, conhecemos o Millenium Park que está localizado as margens do lago Michigan e foi inaugurado em 2004.

Conhecemos também o museu de arte de Chicago, onde vários quadros de grandes artistas estão expostos. Como Vincent Van Gogh, Claude Monet, Rene Magritte e Georges Seurat.

“A Sunday on La Grande Jatte” por Georges Saurat.

O carro também dirigiu pela famosa Michigan Ave, equivalente a Quinta Avenida em Nova Iorque ou Rodeo Dr. em Los Angeles. Enquanto passamos por ela vimos arranha-céus gigantes, como o edifício John Hancock, a Torre Willis e o edifício Trump.  No edifício John Hancock há um restaurante no topo do edifício, dando uma vista panorâmica da cidade. Este edifício é o sétimo edifício mais alto de os EUA e tem a mais alta piscina da América localizada no piso 44.

A Torre Willis originalmente era chamada de Torre Sears. Em 1973 quando foi finalizado, o edifício foi considerado o mais alto do mundo, superando o World Trade Center e mantendo o titulo por 25 anos. Hoje em dia, é o segundo maior prédio dos Estados Unidos, perdendo apenas para o edifício Freedom nos Estados Unidos.

Chicago é conhecida por seus arranha céus e também por sua comida única. Nosso local preferido é o Garrett’s popcorn, um local aonde vende pipocas de diversos sabores.  A pipoca mais incrível é a caramelada com cheddar. Este local é tão famoso que é normal você encontrar pessoas pela rua com baldes e baldes desta pipoca.

Assim que conhecemos bastante Chicago seguimos em frente para Michigan.

Mantenho vocês informados,

Kayla.