Wisconsin

Navegação de artigos

A primeira parada em Wisconsin foi à cidade de Milwaukee, a maior cidade do estado e uma das cidades mais populosas do Estados Unidos. Milwaukee é uma cidade engraçada com muita coisa para se fazer.  Há um ótimo museu de arte, o lago Michigan, o campo de baseball Miller Park que é casa do Brewers, além de outros pontos turísticos.

Como mencionei acima, o carro iglidur® conheceu alguns dos pontos turísticos da cidade. Passamos pelo museu de arte, o campo de baseball, um mercado a céu e logo após chegamos ao lago Michigan. No mercado é possível encontrar comida fresca e artesanato. Há também musica ao vivo e artistas perfomando pela rua.

Centro de Milwaukee, o canal liga as lojas da cidade.

Os fundadores do mercado buscaram inspiração em outro mercado situado em Seattle, o Pike’s Place.

Em frente ao lago Michigan.

Junto ao carro, ficamos hospedados no hotel Pfister, conhecido como um dos hotéis mal assombrados do país. Os donos do hotel, Guido Pfister e seu filho Charles, inauguraram o Pfister em 1893 após uma construção que custou mais de um milhão de dólares. No hotel é possível encontrar a maior galeria de “Victorian Art” no mundo.

Em frete ao Hotel.

Há uma sensação de tristeza nos salões do hotel, portas estralando o tempo todo e a impressão de estar ao lado de um fantasma o tempo todo. E há boatos de que o fantasma do Charles Pfister (filho de Guido Pfister) paira pelos corredores do Hotel.

Corredores do Hotel, bem parecido com as cenas do filme “O Iluminado”.

Ficamos tristes de deixar o hotel e Milwaukee, mas precisávamos chegar ao norte de Appleton para visitarmos alguns clientes.

Antes de chegarmos em Appleton, nós paramos em um fabricante de sistemas de lavadores de carro, que utilizam nossas esteiras porta cabos. Enquanto o lavador se mexe, as esteiras porta cabos conduzem os cabos em segurança. Aproveitamos e lavamos o carro na empresa.

As visitas em seguida foram em companhias que fabricam equipamento agrícola. Estes clientes adoram as vantagens das buchas iglidur®. Já que com elas seus equipamentos conseguem uma durabilidade maior.

Por suas resistências a produtos químicos, as buchas iglidur® não são afetadas por fertilizantes. Além disso, as buchas podem trabalhar tranquilamente em ambientes sujos e sem danificação dos equipamentos.

De Milwaukee seguimos para a feira em Chicago “IMTS trade show”.

Continue nos acompanhando,

Kayla.