São Francisco e Los Angeles

Navegação de artigos

Antes de chegarmos a São Francisco paramos em no parque Wuir Woods para ver as famosas árvores californianas Redwood. As árvores parecem ser altas como arranha-céus e seus troncos são gigantescos!

Quando tentamos tirar uma foto da caixa dry-tech® nas árvores, ela caiu em um buraco cheio de água. Mas não tem problema, a caixa dry-tech sobreviveu sobre a queda e a agua. Lembrando que nossas buchas absorvem impacto e são a prova d’agua.

Do parque Muir Woods nos aproximamos de São Francisco. Dirigimos sobre a famosa Ponte Golden Gate para chegar a São Francisco. A cidade estava inteira nebulosa quando chegamos.

Conhecemos um pouco a cidade e logo após fomos visitar nossos clientes. A primeira parada foi em uma empresa que é especializada em fabricação de equipamentos medicinais. Logo após paramos em Santa Clara, aonde visitamos um fabricante de bicicletas.

Em São Francisco, o carro não teve problemas em andar nas ruas íngremes. Rodamos da vista panorâmica para a Ponte Golden Gate e da Prisão Alcatraz até a famosa rua em zig zague Lombard. O freio de mão estava sendo usado a todo instante, que é essencial nas ruas de São Francisco e colocando nossas buchas em teste. Tivemos permissão para fazer o mesmo caminho que os bondes fazem. Visitamos também o famoso shopping center Pier 39 e a fabrica de chocolate Ghiradelli.

Lombard Street

Prisão Alcatraz

Pier 39

São Francisco tem um “clima” retro com bastante turistas.  Além disso, os frutos do mar da cidade são incrivelmente deliciosos e frescos.  Além disso, na baia de São Francisco acontece uma copa de veleiros da América. Então nos despedimos do clima místico de São Francisco e dirigimos para Los Angeles ao sul.

Em Los Angeles nós visitamos dois clientes. O primeiro foi um fabricante de carros elétricos, conhecidos por seu estilo inovador e elegante. Os engenheiros ficaram impressionados com a extensão de aplicação para o carro. Nosso segundo cliente é uma empresa que cria soluções para medições destinadas a melhorar a qualidade de produtos e produtividade para muitos equipamentos de fabricação. Um dos gerentes disse que a palavra que define a igus® é “excelência”, nada melhor que a confiança em nossos produtos iglidur®.

Após as visitas era hora de conhecer o centro de Las Vegas. Após passarmos por muito transito, o carro iglidur® teve a experiência de passear na calçada da fama, conhecer o letreiro de Hollywood, o Bevery Hills Hotel e ainda passou perto de duas celebridades.

O carro iglidur® na calçada da fama

No momento estamos em Las Vegas.

Mantenho vocês informados,

Kayla.