Vancouver

Navegação de artigos

Assim que estávamos nos aproximando de Vancouver, nós dirigimos juntos ao Fraser Canyon. Um acidente natural causado pelo Rio Fraser que formou lindas montanhas rochosas. No caminho entramos na região de British Colombia aonde chegamos a Fraser Valley.

Este é o único local no Canadá que existem cobras venenosas.  O cenário mudou de florestas para montanhas desertas assim que nos aproximávamos de nosso destino.

Uma das principais atrações em Fraser Canyon é “Hell’s gate” (Portão do inferno).

“Hell’s gate” se localiza próximo ao British Colombia’ s Fazer River.  Os paredões de pedra são estreitos. Desta forma, o rio passa pelo paredão com apenas 115 metros de comprimento.

O nome “Portão do inferno” foi dado pelo explorador Simon Fraser, que em 1808 descreveu essa passagem estreita como “um lugar aonde nenhum ser humano deveria se aventurar, pois certamente estas são as portas do inferno.”

Assim que chegamos a Vancouver resolvemos dar alguns passeios. Alugamos uma bicicleta, e exploramos um pouco. Vimos até mesmo a tocha olímpica dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010. A chama quando está acesa atinge uma altura de 10 metros. Ela fica acesa apenas em ocasiões especiais, pois é utilizado muito combustível. Há quatro tochas separadas que cercam uma maior no meio.

Nossa ultima parada foi em uma famosa loja de gelatos. A Bella Gelataria se tornou famosa pelo seu dono. Pois ele sempre fornece amostras grátis para que as pessoas experimentem seu sorvete em casa.

Vancouver é uma cidade extremamente limpa, não há uma superlotação de pessoas e é muito calma comparada a cidades como: Nova Iorque, Los Angeles e Boston.

Nosso segundo dia em Vancouver começamos a visitar alguns clientes. Jeff, o representante iglidur® para região de Vancouver liderou as visitas. A primeira parada foi em uma gelateria que oferece mais de 253 tipos de sorvetes. Algum deles são tem um sabor exótico, como: Curry, vinagre balsâmico envelhecido e alho.

Esta gelateria utiliza nossas buchas em suas maquinas que fabricam a casquinha para o sorvete.

Eles estavam procurando por uma alternativa, já que o custo das buchas metálicas são maiores. Além dos lubrificantes que deixavam as máquinas sujas. Com as buchas iglidur® da igus® a lubrificação ficou para trás juntamente com os custos. O dono da gelateria relatou que as buchas da igus® foram um ótimo investimento para suas maquinas.

A nossa segunda visita foi em um fabricante de bicicletas. Eles utilizam as nossas buchas em três locais diferentes. Para as bicicletas industriais, peso leve é muito importante. As buchas iglidur® são sete vezes mais leve que as buchas convencionais.

Joanne, a gerente de pesquisas da empresa disse que ama os produtos da igus®. Já que nossos produtos estão sempre funcionando perfeitamente.

Veja o vídeo abaixo e confira como as nossas buchas podem ajudar as suas bicicletas:

https://youtu.be/FKtf8SzC5DA

Após os clientes seguimos para Seattle. Estamos voltando para os Estados Unidos nos próximos dias.

Continue nos acompanhando,

Kayla e Sascha.