Conferência de imprensa.

Navegação de artigos

Na manhã de ontem (28/05) foi a estreia oficial da iglidur® on tour no Japão. Trinta e dois jornalistas compareceram ao hotel luxuoso no centro de Tóquio para nossa conferência.

Kunihiko Kitagawa (ou Kenny, soa mais fácil para que não é japonês), diretor da igus® Japão, começou informando aos jornalistas a história da igus®, como funciona nossos produtos iglidur® e contou um sobre a turnê.

Nós iremos explorar a ilha toda, dirigindo por toda costa. Iremos rodar pelo menos 4.500 km. Por cada quilometro percorrido, a igus® Japão irá doar um euro para uma fundação que ajuda crianças que sofreram com o Tsunami de 2011.

Um dos pontos altos da conferência foi o discurso do Sr. Sickert, que estava representando a embaixada alemã.  A embaixada Alemã nos ajudou com o registro do carro, em um momento bem complicado.

O Sr. Sickert se referiu a igus® como uma companhia inovadora que representa muito bem o “Mittelstand” Alemão: “Com produtos altamente especializados, vendas, instalações de produções em vários continentes além de um marketing excelente. A igus® é um ótimo exemplo da bem sucedida Mittelstand.” O alemão “Mittelstand” é composto por empresas de médio porte que são considerados como a espinha dorsal da economia alemã.

Após o seu discurso, os jornalistas tiveram a oportunidade de conferir nossos produtos e fazer perguntas. Em várias mesas foram apresentada gama de produtos da igus®

Terminando a conferência, nós deixamos Tóquio. Nossa primeira parada será em Isesaki, aonde visitaremos nosso primeiro cliente. Três semanas de visitas, dirigindo e se aventurando. E que comece a turnê!