O ultimo obstáculo.

Navegação de artigos

Nosso carro tomou parte na Exposição de Engenharia Automotiva em Yokohama. Desde 1992 a exposição é composta todo ano com mais de 400 expositores. Apesar do grande numero de expositores, era possível achar o nosso carro sem saber ao certo onde estava o nosso estande. Você poderia seguir facilmente as sacolas laranja da igus®. Quanto mais perto do carro, maior era o numero de pessoas com as nossas sacolas. Quando percebemos, elas estavam em todos os lugares. Durante os três dias do evento, nós entregamos mais de 3.000 sacolas.

E é claro que no evento, você poderia também encontrar com alguns dos nossos clientes. Este fabricante de carros é um dos nossos clientes indiretamente. Nós entregamos a empresa que está fornecendo o sistema de ar condicionado (AC) para um modelo de carro semelhante.

Quando o ar condicionado é ligado, as laminas da frente são abertas. As buchas iglidur® aplicadas nas dobradiças garantem um movimento suave das laminas. O fornecedor utiliza a iglidur® resistente a sujeira, devido a sua leveza comparada com as buchas metálicas e também por serem livre de lubrificantes e manutenção. As buchas iglidur® um movimento suave e sem ruídos, além de enfrentar o vento e sujeiras.

Nossas buchas conseguem facilmente enfrentar sujeiras e moscas que batem no carro iglidur® em movimento. Enquanto o nosso farol, aparentemente, não pode. Fomos informados que o nosso farol, não está mais funcionando.  Mas um farol quebrado não irá interromper a nossa turnê.

Enquanto o carro está passando pelas modificações exigidas, eu tive a chance de descobrir mais sobre Tóquio. Desta vez junto a minha namorada, pois ela veio passar alguns dias por aqui.

Por mais que Tóquio seja uma cidade moderna, você ainda pode encontrar alguns prédios antigos. Um exemplo é a estação de metro principal, ela esta localizada no distrito financeiro de Tóquio.

Outro exemplo da “antiga” cidade é a torre de Tóquio. Antes da inauguração da Skytree, esta torre era o maior prédio da cidade.

Você consegue ter uma ótima vista da torre próxima a um templo.

Eu acabei de voltar de um escritório que está tomando conta do registro do carro. Este era o ultimo obstáculo no longo processo de registro. Aparentemente, houve um problema por eu ter escrito o meu endereço com a letra alemã “ß”. E em outro documento, com a letra “ss” (o que basicamente significa a mesma coisa). De alguma maneira, nós conseguimos esclarecer que os dois endereços são os mesmos. Pelo fim do dia, finalmente conseguimos a licença para dirigir. Agora podemos começar a explorar o Japão. Quinta-feira, após a conferência de imprensa, nós iremos deixar Tóquio.

Mantenho vocês informados,

Sascha.